Sunday, July 16, 2006

Pedido de desculpas

Novamente agradeço aos poucos e sempre amados leitores deste blog pela atenção e peço mil desculpas por parar subitamente de "postar", pois tenho estado um pouco ocupado nestes últimos dias.

Pretendo, claro, escrever pelo menos um ou dois novos textos sobre a copa, visto que dela ainda não fiz um balanço mais abrangente. Durante seu curso, cheguei a publicar uma resenha enaltecendo a participação de certas seleções e a possibilidade de termos duelos memoráveis nas fases decisivas, talvez por estar embalado pelo jogo que acabara de assistir, Holanda X Costa do Marfim, a melhor partida de todo o campeonato, em minha opinião.

Não foi um grande mundial, como cheguei a cogitar, e a espectativa de um futebol mais aberto insinuada nas rodadas iniciais deu lugar a partidas travadas, onde os times se esforçavam mais em anular seus oponentes do que em construir jogadas de gol, cientes, claro, do caráter traiçoeiro das fases eliminatórias e ansiosos em "sair da fila" a qualquer custo, como nós em 94. Pragmáticos ou não, ao menos mostraram algum futebol, diferentemente de um certo selecionado, então favorito, que mal conseguiu encontrar seu padrão de jogo ao longo do torneio.

Até breve, colegas!

3 comments:

Anonymous said...

Continua ocupado??

Anonymous said...

ainda... infelizmente. Mas logo este blog voltará a ativa


Luiz Mendes Junior

Anonymous said...

E com as mesmas retóricas e definições...
E assim caminhando ao noticiasdofront4 , 5, 6...