Friday, October 26, 2007

Um aviso e uma "pérola"

Quem acompanha este blog sabe que, de setembro para cá, as atualizações voltaram a ser constantes, média de um ou dois posts por semana, o que aumentou bastante o número de visitas.
Infelizmente, nem sempre meu tempo livre permite redigir textos para este site, e, pelo menos até a primeira semana de novembro, estarei ocupado com duas atividades, sendo uma delas ajudar na montagem de um site para escritores: uma pequena revista literária que, em breve, será anunciada aqui.

O "Notícias do front" não está em recesso até o próximo mês. Só deixo este aviso aqui para que se, caso nenhum post novo apareça nos próximos sete dias, ninguém pense que a página foi abandonada.

Sei também que muitos de vocês visitantes curtem a Série Seinfeld, não mais em produção, e, pelo menos para mim, o melhor Sitcom na história da TV americana. Vejam se conseguem lembrar um episódio em que Elaine Benes (Julia Lewis Dreyfuss) discute com o pai de George Constanza e os dois partem para a porrada. Na cena em questão, a ex-namorada de Seinfeld mostra-se séria, altiva, sarcástica e pedante como de costume, insultando George e depois o pai, que então perde as estribeiras, parte para a briga e apanha da moça. Tendo assistido à seqüência, fica difícil imaginar o que realmente aconteceu durante as filmagens.

Confira:




2 comments:

Rafael Issa said...

Tudo certo, cara?

Lhe convido para visitar do meu novo blog: www.poeiradeideias.blogspot.com

Abração,
Rafael (do el club silencio)

Anonymous said...

Ops, corrigindo a frase hehe

Lhe convido para visitar o meu novo blog (ou melhor, o blog em que fui chamado pra contribuir hehe)

www.poeiradeideias.blogspot.com

Falooow
Rafael