Sunday, April 27, 2008

Filme oficial da copa de 1982



Há alguns meses, "Notícias do Front" presenteou seus leitores com um grande achado futebolístico. HERO, filme oficial da copa de 86, em versão editada, que infelizmente foi cortada do youtube.
Não se entristeça, todavia. Onde Deus fecha uma porta, sempre abre uma janela. Para o clube dos saudosistas do futebol-arte, "Notícias do Front" reserva um presente. Sim! A copa de Zico, Sócrates, Junior e Falcão, a copa que tantos consideram a melhor dos últimos trinta anos, a última da era clássica. 1982 marcaria a história dos mundiais justamente pelo casamento de grandes gerações de atletas, jogos muito técnicos e um time brasileiro que não chegou longe mas encantou o globo. Confira Arnaldo César Coelho dando tremeliques na finalíssima; jante com a seleção camaronesa na concentração e vibre enquanto Deuses de amarelo e azul desfilam glamour e talento entre as quatro linhas. Acompanhe a luta de franceses e alemães para uma vaga na final. Surpreenda-se com a Esquadra Azurra: seu pífio começo e a recuperação rumo ao tri.

GOL´E é o filme do futebol ofensivo, do drible, do gol.

O Video também pode ser assistido em alta qualidade de resolução, mas apenas de dentro do site youtube, e está dividido em 10 partes. Narração de Sean Connery.



Para assistir às outras partes do filme, tecle nos links abaixo e depois escolha a qualidade desejada em "watch in high quality" ou "watch in low quality", embaixo da tela do youtube, à direita.

Parte 2 ........ Parte 3 ........ Parte 4
Parte 5 ........ Parte 6 ........ Parte 7
Parte 8 ........ Parte 9 ........ Parte 10


No comments: