Sunday, April 27, 2008

Filme oficial da copa de 1990



Há alguns meses, "Notícias do Front" presenteou seus leitores com um grande achado futebolístico. HERO, filme oficial da copa de 86, em versão editada, que infelizmente foi cortada do youtube.
Não se entristeça, todavia. Onde Deus fecha uma porta, sempre abre uma janela. Passada a era de ouro da geração Zico e Platini, uma nova fase se iniciava no futebol mundial e brasileiro. 1990 seria uma copa marcada por jogos truncados, erros de arbitragem, injustiças, disputas de penalti e a prevalescência do futebol mecânico sobre a criatividade, quebrada apenas pela surpresa camaronesa e pelo talento de Maradona, não mais no expledor de sua última copa.

Confira o primeiro torneio da era Dunga, seus melhores e piores momentos pelas lentes dos cinegrafistas da FIFA. 1990. "A Copa dos Penatis". O Video também pode ser assistido em alta qualidade de resolução, mas apenas de dentro do site youtube, e está dividido em 10 partes.



Para assistir às outras partes do filme, tecle nos links abaixo e depois escolha a qualidade desejada em "watch in high quality" ou "watch in low quality", embaixo da tela do youtube, à direita.


Parte 2 ........ Parte 3 ........ Parte 4
Parte 5 ........ Parte 6 ........ Parte 7
Parte 8 ........ Parte 9 ........ Parte 10


No comments: